28.12.07
|i wish...|
Que em 2008, a vida te presenteie com vários daqueles simples e pequenos momentos que tornam a vida, assim, mais leve, por assim dizer. Então, pra você, um céu azul de sol em dia frio, uma barra de chocolate enorme para comer escondido, que sua música preferida toque no rádio no meio do trânsito caótico e você possa, ainda assim, sorrir. Um amor, um calor, um abraço de mãe. Aventura, brandura e um pouco de momentos de irresponsabilidade.
Pão quentinho saindo do forno na hora em que você chegar à padaria, ser acordado pelo cheiro de café fresco sendo feito por quem você gosta. Beijo, beijo, muito beijo! Um amor furtivo, desses que se vive em um fim de semana de viagem para bem longe e também um amor para a vida toda. Ir ao cinema consigo mesmo, chorar no fim do filme e sentir um pouco de vergonha, dedicar um livro especial a alguém especialmente igual. Banho de chuva! Tromba d’água com guarda-chuva.
Falar besteira com amigos na varanda, ao entardecer. Tropeçar e rir de si mesmo. Receber um sorriso na rua de quem você nunca viu na vida, dar flores sem data marcada, receber uma carta de quem te manda e-mails. Dormir tarde, acordar cedo e desejar com muita, muita força que o dia tivesse 32 horas!
Que o ano que começa reserve a você uma nota de R$ 50 guardada no bolso daquele jeans que você não usa há séculos, um convite inesperado para dar uma volta por aí, pôr-do-sol multicolorido e café na cama. Um irmão pentelho, uma prima chata e um cachorro (ou gato) que te esquente os pés enquanto você assiste ao seu seriado favorito em sábados de inverno.
Que falte luz ou a conexão da internet caia para que se descubra tempo de terminar aquele livro de leitura iniciada há meses. Travesseiro amigo ou olheiras felizes que remetam a noites bem curtidas. Massagem no pé, meia suja sem chulé, pipoca de panela e um cafuné no fim de um dia pesado de trabalho.
Gargalhada de doer a barriga, piscina de bolinhas, ser criança por mais um pouco. Pôr o pé no chão, sentir cócegas com a grama, mão na saca de feijão. Menos ônibus lotados, mais “obrigados” e churros de carrocinha.
Que em 2008, você possa dizer mais vezes: “querida, cheguei” e ganhar um beijo quente de presente. Que troque de óculos, de guarda-roupa e até de filme preferido. Troque o velho pelo novo... e volte ao velho. Que você descubra a nova trilha sonora da sua vida e tenha com quem compartilhá-la. Ou que você simplesmente se baste. E seja feliz. Muito feliz!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
Que o novo ano traga também novos amigos quase tão lindos como os antigos, porque "ninguém é igual a ninguém", mas especialmente semelhantes!!!
beijo a todos
Postar um comentário